Inter desfalcado recebe o Palmeiras e tenta se reabilitar no Beira-Rio

Inter e Palmeiras se enfrentarão diante da torcida colorada no Beira-Rio | Ricardo Duarte, divulgação/Internacional
Inter e Palmeiras se enfrentarão diante da torcida colorada no Beira-Rio | Ricardo Duarte, divulgação/Internacional

Inter e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h deste domingo, 29 de setembro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com jogadores importantes, o time de Odair Hellmann tenta se reabilitar e permanecer entre os quatro primeiros do campeonato.

Inter e Palmeiras na tabela

O Inter hoje é o quarto colocado no Brasileirão, com 36 pontos. São dois a menos que o Santos, que está em terceiro e enfrenta o CSA em casa no mesmo horário. Já o Palmeiras é o vice-líder com 45.

Transmissão ao vivo

Os canais pagos Premiere Esportes e TNT anunciam transmissão ao vivo. 

A TV Globo exibirá o jogo para outros estados exceto Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Prováveis escalações

Inter

Odair Hellmann terá desfalques para enfrentar o Palmeiras | Eduardo Schemes, divulgação/Internacional
Odair Hellmann terá desfalques para enfrentar o Palmeiras | Eduardo Schemes, divulgação/Internacional

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero e o lateral-direito Bruno. Eles foram expulsos na derrota por 3 a 1 para o Flamengo na última quarta-feira no Maracanã.

Rafael Sobis disputa a vaga no ataque com Wellington Silva e Guilherme Parede. O garoto Heitor deve ser o lateral-direito.

Também desfalca a equipe o zagueiro Rodrigo Moledo, que na quarta-feira deixou o campo lesionado logo no início da partida contra o Flamengo.

O companheiro de Victor Cuesta deverá ser Bruno Fuchs, já que Emerson Santos, emprestado pelo Palmeiras, não poderá jogar devido a uma cláusula no contrato.

Nonato segue substituindo D’Alessandro, que se recupera de lesão.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus (Bruno Fuchs), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Patrick e Nico López; Rafael Sóbis (Wellington Silva, Guilherme Parede).

Palmeiras

O técnico palmeirense, Mano Menezes, poderá contar com a volta do lateral-direito Marcos Rocha, segundo o GloboEsporte.com.

Ele havia desfalcado a equipe alviverde na goleada por 6 a 2 diante do CSA na última quinta-feira no Estádio Pacaembu, em São Paulo, devido à suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Jean assumiu a vaga.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Arbitragem

O árbitro da partida será Braulio da Silva Machado (Fifa-SC). Os auxiliares serão Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) será o árbitro de vídeo.

Ingressos

Os ingressos são vendidos pela internet e na bilheteria do Gigantinho, conforme a disponibilidade. Os valores são de R$ 80 para a zona livre inferior e superior e torcida adversária e R$ 120 para cadeiras centrais, com descontos para sócios conforme a modalidade. Veja mais detalhes aqui.

Também é possível comprar ingressos para as áreas do Coração do Gigante. Confira aqui as modalidades e os valores.

Trânsito

A Avenida Edvaldo Pereira Paiva, a Beira-Rio, terá o trânsito liberado para automóveis a partir das 13h entre a Rótula das Cuias e o acesso ao estádio. A travessia da Avenida Padre Cacique, para quem chega pela Rua Otávio Dutra, pode ter bloqueios, determinados e orientados por agentes de trânsito no local.

Depois da partida, a Edvaldo Pereira Paiva poderá ter sentido único em direção ao Centro, o que também será determinado na hora por agentes de trânsito. Pela Rua Fernandão, será possível acessar a avenida na direção oposta, para ir à Zona Sul.

Oito ônibus da linha Especial Futebol serão disponibilizados a partir das 14h, com saída do Largo Glênio Peres, no Centro. Após o jogo, o embarque será na Rua Nestor Ludwig, ao lado do Parque Marinha do Brasil, onde também serão posicionadas lotações para saída em direção à Zona Sul.

Também é possível chegar ao estádio por mais de 20 linhas regulares que passam pela Padre Cacique. Confira aqui mais informações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*