Contra o Atlético-MG, Galhardo projeta somar pontos para colocar o Grêmio no G6

Galhardo deve jogar no lugar de Léo Moura diante do Atlético-MG | FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 19h no Independência, em Belo Horizonte, com o objetivo de somar pontos para entrar no G6, grupo dos seis melhores do Brasileirão, que rende vaga na Libertadores.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o lateral-direito Galhardo avisa que, apesar do mau momento do adversário, a tarefa não será fácil.

“A gente sempre vem tentando somar o máximo de pontos para encostar no pessoal da frente. O Flamengo abriu um número maior de pontos, mas estamos com o mesmo número de pontos do Inter, no G6, mas por vitórias estamos fora. Temos um jogo importante com o Atlético, um jogo muito difícil na casa deles, mas precisamos somar pontos”, disse o lateral.

A tendência é que o lateral-direito retorne do time. Léo Moura, que vinha atuando na função, disputou as últimas partidas, mas deve ser poupado pelo técnico Renato Portaluppi. O titular Léo Gomes está lesionado e não joga desde a derrota para o Athletico-PR pela Copa do Brasil.

“O Renato confia em todos, e dá oportunidade a todo mundo. Quando ele vê que tem um mais cansado, coloca outro jogador sem medo”, comentou.

A principal dúvida do técnico para a partida é o volante Maicon, que pode dar lugar a Thaciano ou Rômulo, segundo o site GloboEsporte.com. Geromel, que não treinou, deve jogar.

O time deve ser o seguinte: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon (Rômulo ou Thaciano), Alisson, Luan e Pepê; André.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*