Geromel volta a treinar com bola, e Grêmio projeta volta “nas próximas semanas”

Geromel voltou a treinar com bola nesta quinta no CT Luiz Carvalho. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O zagueiro Pedro Geromel voltou a trabalhar com bola na tarde desta quinta-feira no centro de treinamentos Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O jogador vem desfalcando o Grêmio desde a lesão na coxa direita sofrida durante goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro no dia 8 de setembro, pelo Brasileirão.

Segundo informou o clube, Geromel “trabalha forte para estar à disposição do técnico Renato Portaluppi nas próximas semanas”. 

Os jogadores que foram titulares no empate em 1 a 1 com o time carioca na Arena realizaram atividades na academia. Geromel, que inicialmente fazia fisioterapia separado, se juntou ao restante do grupo, que fazia um treino em campo reduzido.

Ele não deve enfrentar o Corinthians no jogo deste sábado, marcado para as 19h na Arena, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Mas deve jogar contra o Flamengo, no próximo dia 23, no Maracanã, na partida que definirá o finalista da Libertadores contra Boca Juniors ou River Plate.

Grêmio na tabela

O Tricolor é o oitavo colocado do Brasileirão, com 34 pontos, dois abaixo do São Paulo e a três do Inter e do Bahia, respectivamente quinto e sexto colocados.


Próximo jogo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*