Grêmio renova com Everton e Alisson até 2023, e Renato faz mistério para jogo com Corinthians

Everton e Alisson assinam renovação de contrato com o Grêmio ate 2023 | FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio renovou nesta sexta-feira o contrato com os atacantes Everton e Alisson. Eles assinaram o vínculo até o final de 2023 depois do trabalho realizado pela manhã no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Principal nome do setor ofensivo gremista e destaque do título da Copa América em julho, Everton, de 23 anos, surgiu no Fortaleza e chegou ao Tricolor em 2012 para reforçar as categorias de base.

“Poder estar estendendo o maior tempo possível meu contrato com o clube é uma felicidade muito grande. Espero honrar ainda mais essa camisa”, disse o atleta ao site oficial do Grêmio.

Assim como o Cebolinha, Alisson também é titular do setor ofensivo gremista. Ele chegou ao clube no início do ano passado, após ter jogado no Cruzeiro e no Vasco.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa por mais dois anos. Quero continuar, junto com os companheiros, dando muitas alegrias ao torcedor”, disse o atleta (ouça abaixo o que disseram os atacantes em áudio divulgado pelo clube).

Mistério de Renato

O técnico Renato Portaluppi faz mistério sobre o time que enfrenta o Corinthians às 19h deste sábado na Arena. A primeira parte do treino desta sexta foi fechada para a imprensa, liberada apenas para acompanhar o rachão.

Geromel, que voltou a treinar com bola nesta quinta, participou normalmente, mas não deve enfrentar o Alvinegro paulista. Ele se recuperava de lesão sofrida durante a goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro no dia 8 de setembro.

Grêmio na tabela

O Tricolor é o oitavo colocado do Brasileirão, com 34 pontos, dois abaixo do São Paulo e a três do Inter e do Bahia, respectivamente quinto e sexto colocados.

Carregando…
Brasileirão

Além de tentar entrar no G6 do Brasileirão, o Grêmio se prepara para o duelo decisivo contra o Flamengo, pelas semifinais da Libertadores. O finalista da competição será conhecido no próximo dia 23, no Maracanã.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*