Inter e Grêmio empatam primeiro jogo da final do Brasileiro de Aspirantes no Beira-Rio

As equipes sub-23 de Inter e Grêmio empataram sem gols na tarde desta segunda-feira no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo de ida pela final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.


Partida disputada nesta segunda-feira no Estádio Beira-Rio foi a primeira pela final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2019. | FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com o resultado, a decisão fica para o segundo Gre-Nal, marcado para este domingo, dia 13, às 14h. O jogo será realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A equipe que vencer o jogo leva a taça. Se o resultado for empate, com qualquer placar, a decisão ficará para os pênaltis.

Primeiro Gre-Nal para decidir o título do Brasileirão de aspirantes terminou sem gols no Beira-Rio | FOTO: MARIANA CAPRA/INTERNACIONAL

O Gre-Nal das equipes sub-23 o Grêmio teve mais chances de gol, mas as duas defesas se sobressaíram.

Aos 25min, o atacante gremista Da Silva recebeu um lançamento na área e foi atingido pelo lateral colorado Edson Carvalho. O árbitro Vinicius Gomes do Amaral marcou pênalti.

Da Silva bateu rasteiro levemente à esquerda do goleiro Keiller, que fez a defesa. O Tricolor seguiu atacando, e o arqueiro colorado fez mais uma importante intervenção, em finalização de Jhonata Robert.

Pouco antes do intervalo, uma falta de luz interrompeu a partida por alguns minutos.

No segundo tempo, Keiller teve de fazer outras duas defesas, em finalizações de Juan e Léo Chu, tornando-se o destaque da partida.

Antes, o Inter teve sua melhor chance em um chute de fora da área de Juliano Fabbro, defendido em dois tempos pelo goleiro Phelipe Megiolaro.

Ficha técnica

Inter (0): Keiller; Edson Carvalho (José Vitor), Roberto, Fabio Alemão, Erik; Jéferson, José Gabriel e Juliano Fabro (Da Silva); Leandro Cordova (Caio), Netto e Pedro Lucas.
Técnico: Ricardo Colbachini.

Grêmio (0): Phelipe; Felipe, Ruan (Denilson), Rodrigues e Jhonata Varela; Matheus Frizzo, Darlan (Victor Bobsin) e Isaque (Matheusinho); Jhonata Robert, Guilherme Azevedo (Tontini) e Da Silva (Léo Chu).
Técnico: Thiago Gomes.

Cartões amarelos: Roberto, Edson Carvalho (I) Denilson, Rodrigues, (G)
Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral (RS), auxiliado por Michael Stanislau (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS).
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*