Inter tenta reencontrar vitória no Brasileirão diante do CSA em Alagoas

Inter e CSA duelam a partir das 19h15 deste sábado no Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada do Brasileirão. Sem vencer há três partidas, o Colorado tenta se recuperar e seguir na briga para entrar no G4 do Brasileirão.

O jogo será transmitido pelo canal pago Premiere Esportes.

D’Alessandro voltou de lesão e deve iniciar a partida em Alagoas | FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Como chegam Inter e CSA

O Inter vai a campo com desfalques em todos os setores. O zagueiro Rodrigo Moledo segue lesionado desde a derrota para o Flamengo no Maracanã. Bruno Fuchs, que vinha atuando na posição, serve à Seleção Brasileira Sub-23. Assim, Emerson Santos deve jogar.

O meia D’Alessandro deve ser a grande novidade. Ele já jogou nos minutos finais do empate com o Cruzeiro, e deve voltar a iniciar uma partida desde a lesão sofrida dias antes da decisão da Copa do Brasil. Por isso, o volante Nonato deve retornar ao banco.

O centroavante Guerrero está com a Seleção Peruana, e deve ser substituído por Guilherme Parede. William Pottker e Rafael Sobis estão no departamento médico, e Tréllez e Pedro Lucas também são opções.

A escalação deve ser: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Velho conhecido da torcida colorada, o técnico Argel Fucks tem três desfalques para o duelo. Com o zagueiro Alan Costa suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ronaldo Alves deve compor a dupla com Luciano Castán, segundo o site GloboEsporte.com.

O volante João Vitor, com uma virose, deve dar lugar a Bruno Alves. A terceira ausência é do meia Euller, com lesão na panturrilha esquerda. Apodi deve seguir na equipe.

A provável escalação é: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno.

Inter e CSA na tabela

O empate com o Cruzeiro custou para o Inter a queda da quinta para a sexta posição, com 38 pontos. O time de Odair Hellmann tenta vencer para encurtar a distância de quatro pontos para o Corinthians, o quarto colocado.

Para voltar ao quinto lugar, o Colorado torce para que o São Paulo não vença o Bahia às 21h na Fonte Nova. No entanto, o time de Salvador aparece logo atrás do Inter na tabela, com um ponto a menos.

Já o CSA, 17º colocado com 22 pontos, tenta deixar a zona do rebaixamento. Para isso, além de vencer, precisa que o Grêmio pelo menos empate com o Ceará, 16º com 23 pontos, em Caxias do Sul.

Arbitragem

O árbitro da partida será Vinicius Fulan (SP), e os auxiliares, Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP). O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP). 


1 Comentário em Inter tenta reencontrar vitória no Brasileirão diante do CSA em Alagoas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*