Renato exalta “vitória com V maiúsculo” e entrada do Grêmio no G6

Maicon celebra com Cortez depois de marcar o segundo gol do Grêmio, em cobrança de pênalti | DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

O técnico Renato Portaluppi exaltou a atuação do Grêmio na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo no Independência, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória no Horto, o Tricolor passou o Inter na tabela, chegando à sexta colocação, com 41 pontos, e ingressando no grupo dos times que se classificam para a pré-Libertadores.

“Foi uma vitória com V maiúsculo. Não é nada fácil vir aqui e ganhar de 4 a 1, então o grupo está de parabéns pela vitória, porque entramos no G6 e estamos a dois pontos do G4. Tem muita coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro, mas essa vitória fora de casa foi importante”, destacou.

Renato explicou que pediu aos jogadores para tentarem aproveitar o mau momento do Galo no campeonato para evitar que a equipe embalasse na partida.

“Sabíamos que o Atlético na parte psicológica não estava muito bem com o próprio torcedor, e falei exatamente isso, para não deixar o Atlético entrar na partida, para que o torcedor não viesse junto com eles”, comentou.

O Grêmio volta a campo às 19h15 desta quarta-feira, diante do Bahia na Arena.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*