404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

Cuesta dá a entender acerto com Coudet para 2020: “Tomara que possamos captar a ideia dele” – Final

Cuesta dá a entender acerto com Coudet para 2020: “Tomara que possamos captar a ideia dele”

Víctor Cuesta garante foco no Brasileirão, mas já fala sobre Coudet | FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Víctor Cuesta garante foco no Brasileirão, mas já fala sobre Coudet | FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O zagueiro colorado Víctor Cuesta deu a entender que o argentino Eduardo Coudet está acertado para treinar o Inter no ano que vem. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador falou sobre as características do compatriota, deixando a escapar que espera uma adaptação rápida dos atletas ao estilo do comandante em 2020.

“Não trabalhei com ele, mas enfrentei os times dele. Procura sempre a goleira rival, jogar para o ataque, fazer gol, muita intensidade, e tomara que possamos captar rapidamente a ideia dele”, disse o jogador (veja a entrevista abaixo).

Ao voltar a ser questionado sobre o assunto, Cuesta ponderou que o foco é o trabalho atual com Zé Ricardo, mas não negou a presença do argentino no próximo ano no Beira-Rio.

“Falta para que ele chegue aqui. Estamos em uma situação em que precisamos focar muito para trabalhar e conseguir o resultado. Mais na frente a gente fala do Coudet”, afirmou.

O argentino ainda voltou a ser instigado a falar sobre o assunto, ao ser questionado sobre como ele e D’Alessandro poderão ajudar a romper a barreira do idioma.

“No começo, acho que a gente pode ajudar ele. Obviamente ele vai ter que aprender depois um pouquinho (o português)”, disse.

Mas o argentino procurou falar mais sobre a situação atual. O Inter é hoje o sétimo colocado do Brasileirão com 46 pontos. É a mesma pontuação do Corinthians, que aparece logo atrás por ter duas vitórias a menos. As equipes se enfrentam às 18h deste domingo na Arena Itaquera, em São Paulo.

“Os dois times estão brigando pelo mesmo objetivo, jogando na casa deles, um campo muito bom, acho que um dos melhores do Brasil, e temos qualidade para fazer grande futebol lá”, disse o zagueiro.

Cuesta comentou as críticas da torcida, que na vitória sobre o Fluminense no último domingo se dividiu entre os que protestaram e os que apoiaram a equipe em campo.

“O torcedor do Inter, quando acompanha o time, faz a diferença, tem nos ajudado muito, então esperamos contar de novo com eles. Obviamente que temos que contagiar eles”, declarou.

Sobre as críticas, o argentino admite que o time tenha deixado a desejar na parte técnica, mas garante que ele e os companheiros sempre tiveram vontade em campo. “Pode ter faltado algum quesito qualidade, mas raça nunca faltou.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*