404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

Inter anuncia saídas de Roberto Melo e Adauri Silveira – Final

Inter anuncia saídas de Roberto Melo e Adauri Silveira

O Inter comunicou na tarde desta quinta-feira as saídas do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, e do diretor Adauri Silveira. A mudança veio um dia após a derrota para o Goiás por 2 a 1 no Beira-Rio.

Em entrevista coletiva, o presidente Marcelo Medeiros disse que o pedido de deixar o clube partiu de Melo.

“Depois do resultado de ontem ele estava muito chateado, e no início da tarde nós conversamos e ele tomou essa essa decisão. E a gente respeita e acata”, disse o dirigente.

A função de Melo ficará a cargo do diretor de futebol, Rodrigo Caetano. “O Rodrigo dentro do processo de profissionalização é o responsável pelo departamento de futebol e se reporta ao Conselho de Gestão”, afirmou Medeiros.

Melo assumiu a vice-presidência de futebol colorada em 2017, ano da disputa da Série B, e comandou um processo de reformulação no grupo colorado. Muitos jogadores que não seriam aproveitados foram emprestados, e outros vieram.

Depois do vice-campeonato da segunda divisão, a equipe teve um bom momento em 2018, ficando com a terceira colocação do Brasileirão e garantindo vaga na Libertadores seguinte.

No certame continental, a equipe teve uma boa arrancada, mas parou no Flamengo. A perda do título da Copa do Brasil para o Athletico-PR e os maus resultados recentes, principalmente em casa, tornaram Melo um alvo da pressão da torcida.

“O Conselho de Gestão agradece pelos serviços prestados e a dedicação de ambos nesses três anos à frente da pasta do futebol”, diz trecho de nota divulgada no site oficial do Colorado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*