404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

Renato quer reforços para ficar no Grêmio em 2020: “O cinto não vai se fechar” – Final

Renato quer reforços para ficar no Grêmio em 2020: “O cinto não vai se fechar”

Renato durante a partida com o Flamengo na Arena | FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, afirmou que o clube terá de reforçar o grupo para que ele permaneça no cargo na próxima temporada. Em entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo na Arena, o treinador disse que tem conversado com o presidente Romildo Bolzan sobre o assunto.

“Não vamos abrir o cinto demais como o Flamengo e o Palmeiras, mas o que eu posso garantir, se eu ficar, é que o cinto não vai se fechar. Se fechar, podem contratar outro treinador, para ficar brigando lá para trás”, afirmou Renato.

Em campo, o Flamengo marcou o único gol da partida com Gabriel, de pênalti, aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante foi expulso aos 26min da etapa final.

“Fomos melhores até tomarmos o gol. No segundo tempo, continuamos pressionando, mesmo no 11 contra 11, depois 10 contra 11, nós lutamos, brigamos. O Flamengo no momento em que perdeu o Gabigol, [posicionou] duas linhas na frente da área e ficou difícil de entrar”, avaliou.

O treinador também reagiu às críticas ao centroavante André, que entrou em campo aos 25min do segundo tempo, vaiado pela torcida e contestado por jornalistas. “Fico surpreso quando pegam no pé de um jogador no Rio Grande do Sul”, reclamou.

“Fico surpreso quando pegam no pé de um jogador no Rio Grande do Sul”, reclamou.

“Estávamos precisando de um homem de área. Estávamos atacando, tendo jogadas de um lado para o outro, e nessas horas é importante ter um jogador de área para brigar e tentar concluir a jogada”, justificou.

O Grêmio segue na quarta colocação do Brasileirão. No próximo domingo, a equipe vai ao Allianz Parque enfrentar o Palmeiras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*