404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

Zé Ricardo vê necessidade de trabalhar o “emocional” no Inter – Final

Zé Ricardo vê necessidade de trabalhar o “emocional” no Inter

Guerrero fez o único gol do Inter na partida | FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Guerrero fez o único gol do Inter na partida | FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O técnico Zé Ricardo acredita que o Inter precisa trabalhar o “emocional”. O treinador fez uma avaliação da derrota para o Goiás, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

“O emocional nosso, precisamos tratar bem, porque temos uma equipe experiente e temos que saber reverter situações difíceis como foi o jogo de hoje, e hoje não soubemos. Oferecemos o que o Goiás mais queria, que era o contra-ataque”, lamentou, em entrevista coletiva após a partida.

O centroavante Rafael Moura abriu o placar para os visitantes, aos 14min de jogo. Ainda no primeiro tempo, Michael chegou a ampliar, mas teve o gol anulado por impedimento. 

Michael marcou novamente aos 26min do segundo tempo, após uma bonita jogada individual deixando para trás os laterais Heitor e Uendel, e Guerrero descontou aos 32min.

Zé Ricardo elogiou a atuação da equipe nos primeiros minutos de jogo, e destacou a boa atuação do goleiro Tadeu, do Goiás, que garantiu a vitória com importantes defesas.

“Estávamos fazendo um belíssimo primeiro tempo. Até o gol do Goiás, tínhamos criado quatro ou cinco chances claras de gol, e se mantivéssemos aquilo, certamente teríamos conseguido uma vitória”, disse o treinador.

“Continuamos pressionando, mas o goleiro do Goiás estava em uma noite feliz”, acrescentou.

Com o resultado, o Inter ficou na oitava colocação do Brasileirão, ainda na zona de classificação para a pré-Libertadores, com 53 pontos. O próximo adversário será o Botafogo, a partir das 19h deste sábado no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*